quinta-feira, 19 de março de 2009

Feliz dia do Pai

Hoje é dia do pai. E eu não podia deixar passar esta data sem te escrever um postal, ainda que num formato um pouco diferente do que te habituei ao longo dos anos. Não vou generalizar dizendo que és o melhor pai do mundo mas para mim não poderia haver melhor pai do que tu.
E, nesta data, quero agradecer-te tudo o que tens feito por mim ao longo destas três décadas. Por me teres ensinado a nadar e a andar de bicicleta, por me teres ajudado a resolver os trabalhos de casa de matemática na primária, por teres lá estado da vez em que torci o tornozelo nos Açores, por teres seguido o autocarro na visita de estudo só para me tirares uma fotografia com trajes do século XIV, por me teres segurado quando desmaiei em cima do carrossel (da Bailarina, lembras-te?), por me teres ensinado a tentar ser uma pessoa melhor a cada dia que passa, por me teres feito ver que não há nada melhor do que a família e os verdadeiros amigos e que o que de melhor levamos da vida são as recordações dos momentos que com eles passámos…
Por isto e muito mais, muito obrigada meu querido pai! A ti desejo-te toda a felicidade do mundo!

Sem comentários: